Gods and Kings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento

Ir para baixo

Regulamento Empty Regulamento

Mensagem por Freya Sáb maio 28, 2016 4:15 pm


REGULAMENTO

NOME DE USUÁRIO:  
1. O nome de usuário a marca do player dentro do fórum, uma vez que apenas seu personagem terá esse nome. Por isso é importante seguir as regras referentes aos nomes de usuário. Ser criativo é de extrema importância, busque criar nomes originais e que identifique com seu personagem e sua trama pessoal.
1.2 Todas as contas devem estar dentro do nome padrão do fórum, sendo este "Nome e Sobrenome". Serão considerados nomes fora do padrão aqueles que se iniciarem com letras minúsculas, símbolos ou semelhantes.
1.3 As contas que não corresponderem as regras, terão seu nome modificado para "ValhalaX" em um prazo de uma semana e serão proibidas de postar em qualquer área do fórum.
1.4 Os nomes de personagem só podem ser trocados uma vez por mês.

CONTAS DE USUÁRIO: 
2.1 O player poderá ter quantas contas desejar, desde que consiga mantê-las ativas no fórum. Aqueles que tiveram suas contas inativas correrão o risco de perdê-las, sendo estas movidas para o grupo dos Mortos sem chance de serem recuperadas.
2.2 As contas foras do padrão (nome de usuário e outros...) não poderão postar em nenhuma área on-game ou off, como dito anteriormente, ou se inscrever para algum evento.
2.3 Só serão permitidos posts on-game aqueles usuários que tiveram suas fichas aprovadas por um membro da Staff e apenas depois de terem sido atualizados.
2.4 Os players inativos por 31 dias terão suas contas movidas para o grupo dos Mortos e não poderão recuperar a conta, tendo que recorrer a criação de uma nova ou continuar jogando na mesma. Os membros da Staff ausentes por mais de 14 dias sem justificativa irão perder a conta, sendo Moderador ou Adminstrador.
2.5 Valide seu sobrenome ou o da sua família registrando-o, assim ninguém poderá usá-lo sem sua permissão.

POST'S: 

3.1 Para um post ser válido este deve ter mais de cinco (5) linhas sem template, caso o contrário, será apagado pela Staff.
3.2 O uso de templates e códigos é permitido, desde que não modifique a página que for postada.
3.3 O flood em áreas on-game do fórum é proibido, podendo levar a banimento aqueles que tentarem.
3.4 Palavras de baixo calão não estão proibidas, no entanto, devem ser usadas com moderação e por conta e risco do player.
3.5 Os posts +18 deverão ser sinalizados no título da RP.

REGISTRO DE PHOTOPLAYER: 

4.1 Os photoplayers deverão seguir de acordo com a idade imposta pelo o personagem, portanto, caso seu personagem tenha em torno de 10 anos, deverá possuir um photoplayer que aparente ou possua a mesma ou próxima idade. A mesma coisa vale com as características em geral.
4.2 Membros da Staff possuem seus photoplayers protegidos, não importando o tempo de ausência. Em casos de perda de cargo, este perderá sua proteção e estará sujeito a roubo.
4.3 O tempo decorrente para a perda de avatar é em um prazo de 30 dias. Lembrando que postagens ao off-topic não serão consideradas.
4.4 Só serão aceitos avatares nas dimensões padrões: 250x450. Outras dimensões serão retiradas por um Administrador sem qualquer aviso.
4.5 Não serão aceitos photoplayers derivados de personagens animados ou semelhantes, somente pessoas reais.
4.6 O usuário pode mudar de photoplayer uma vez por mês somente, caso peça duas mudanças dentro desse período, perderá o atual.

CHATBOX: 

5.1 O chatbox é considerado off-game, ou seja, acontecimentos que ocorreram nessa área não interfiram na trama central do fórum. É opção sua interpretar ou não seu personagem.
5.2 É proibido o uso excessivo de palavras de baixo calão ou acometer outros usuários, estando eles presentes ou não.
5.3 O respeito deverá ser mantido, isso serve para players e membros da Staff.
5.4 Imagens, frases, ações ou qualquer coisa que tenha relação com assuntos explícitos não serão tolerados de forma alguma.
5.5 O moderador tem o direito de retirar qualquer usuário que iniciar um desentendimento no chatbox e é seu dever avisar os administradores de tal acontecido.
5.6 Não será tolerado nenhum tipo de propaganda de fóruns não parceiros no chatbox, nem em qualquer outro lugar do fórum.
5.7 Qualquer problema, procure um administrador.



As regras estão sujeitas a mudança conforme for necessitado.



Freya

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos